domingo, maio 13, 2007

INXS Jools Holland 1994 Never Tear Us Apart (RARE)

Sem palavras...
Apenas um homem demasiado brilhante para este mundo...

A minha maior paixão platónica impossivel de concretizar...

Iremos sempre recordar-te com muita admiração (é neste momento que o nó na garganta se forma...), passados 10 anos ainda continuas a encantar, e a proporcionar momentos de puro deleite...

Normalmente não sou tão lamechas com pessoas que não conheco físicamente, mas o Michael Hutch e os INXS marcam um dos melhores momentos da minha vida. O DVD, "Live, Baby Live!" oferecido por uma pessoa muito especial, foi visto, re-visto, até à exaustão, num verão absolutamente fantástico, recheado de momentos que nunca vou esquecer...

"Never Tear Us Apart"; "The Stairs" (Sara, a nossa música!!!); "Beatiful Girl"... Poderia sublinhar tantas que significam tanto...


Hoje acordei nostálgica, ouvi a "velharia" toda... Recordei o passado, re-descobri alguns momentos, voltei-me a apaixonar por ex-namorados, toquei nas feridas que ainda não sararam completamente, desapaixonei-me pelos mesmos ex-namorados, reencontrei-me!!!

A velha "Jones" está de volta, sempre com aquela alegria, paixão, e vontade de viver a vida num segundo...

"Foi culpa da Lua..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Estaria a mentir se dissesse que esse nao foi o melhor ano da minha vida.. o melhor verao! sei perfeitamente q os sitios, os cheiros e as pessoas q se foram, não voltam... pelos menos nao da mesma forma! ainda sinto os cheiros dos sitios e das pessoas e, apesar de tudo o q se passou a seguir (mal ou bom), háo-de sempre representar o que de melhor houve em mim.. e em ti tb, tenho a certeza! é optimo ter um dia acreditado q o mundo é cor de rosa e tu teres acreditado cmg, adoro-t! *
Sara