quinta-feira, maio 03, 2007

De volta ao normal...

Parando um bocado com a maluquice de ver um vídeo no youtube e mandar para aqui, decidi voltar a escrever qualquer coisa de útil à humanidade, quanto mais não seja à "minha" pequena humanidade...
Hoje desgracei-me... Decidi ver um episódio inteiro da Floribela... Perguntam-se como sobrevivi aquela mistura de excremento de búfalo com pozinhos de perlim-pim-pim sem sofrer danos irrecuperáveis no meu sistema operativo... Admito, formatei o disco e pus a correr um antiviruzantifloribela potentissimo...

Depois deste episódio deprimente, quem sofreu foi a minha arca congeladora, mais precisamente a terceira gaveta, canto inferior esquerdo (ou será o direito???), onde guardo quase religiosamente algo que faz com que todos os meus circuitos se restabeleçam, um balde de gelado Häagen-Dazs Doce de Leite... NHAMI!!!

Agora estou pronta para voltar a minha e pacata vida de estudante/ouvinte de death metal progressivo+outras coisas/bailarina nas horas vagas/emplastra de serviço em casas alheias/amiga chata "pa cacete"...

beijo aqui da amazónia

3 comentários:

Mike disse...

Ah, finalmente viste a Floribela!!! Não percebo é como é que não gostaste???

Se precisares de ajuda para fazer sofrer mais essa parte da tua arca frigorífica chama-me :D

Beijinhos

Ana Jones disse...

epah... eu chamo, mas vais ter de competir com a maior devoradora de gelado que alguma vez conheceste!!!!

Susana disse...

Eu gosto de tudo o que há de normal e anormal em ti =P